quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vida de goleiro

Bom, para quem é goleiro, sabe o que eu falo, quem não é vai sabe agora!!!!Porra!!!!!Goleiro é a posição mais ingrata da história do futebol. E agora uns fatos que mostram que goleiros só se fodem !!!!!

1-Goleiro pode defende, Pênalti, bolas chutadas no ângulo, um chute do Roberto Carlos, mas....Se você leva um frango.....VOCÊ SE FODEU...... porque a derrota que possa ocorrer,vai cair na suas costas.O atacnte pode perder 200 gols na cara , mas a culpa é sua!!!!Sempre!!!!Porra!!!!

2- Goleiro apanha, muito no jogo, escanteio, você está de boa no seu gol e vem aquele zagueiro truculento, tipo, o Fabão mirim, e ele chega e te da um soco.Pergunta: o bosta do juiz estava olhando????Não, caralho!! VOCÊ SE FODEU

3-Digamos, que você está na área, quando vem uma bola venenosa, aquela que seria gol, e você vai lá, salva o time, quando você levanta, o que você encontra????O seu treinador gritando:Porra bota essa bola pra lateral e não para escanteio.O que você faz, não é bom!!!!!!VOCÊ SE FODEU

4-Gooool!!!!Legal, o time inteiro comemorando, e você, no seu gol, que nem um emo, comemorando sozinho, esperando um abraço, mas o time está comemorando na frente!!!!!VOCÊ SE FODEU.

5-Ultimo fato, Você não é o xerife do time, você não é o capitão,você não é nada!!!!Não adianta grita pro seus zagueiros:Porra, marca lá , caralho!!!Sabe o que vai acontecer:Porra nenhuma, é porra nenhuma, porque ninguém vai te escutar, você vai tentar manter a pose de galã, mas, NÃO, ninguém presta atenção em você, presta atenção nos atacantes, só prestam atenção em você quando você leva gol!!!!!!!!!!!!!


Não seja goleiro!!!!!O vida ingrata da porra!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário