quarta-feira, 2 de junho de 2010

moda/modelos

Moda não faz o menor sentido.Me diz quem segue as modas das passarelas, você pode até seguir a moda das pessoas comuns, mas nunca da moda de passarelas.Olhe essa foto:http://imagem05.vilamulher.terra.com.br/interacao/original/35/desfiles-casa-de-criadores-35-98.jpg

Você realmente usaria uma roupa como essas??? E as modelos???São esqueleticas, não tem corpo, só pele e osso, e sabe qual é o triste da história???Por cauda da mídia, muitas pessoas tentam se tornar aquelas modelos.Por isso, existem transtornos como bulimia e a anorexia.Fazer de tudo por um padrão estético. e assim desperdiçar sua vida por causa de uma imagem!!!!!!Sério, as roupas parecem uma boneca daquelas que você compra no supermercado por 1,99(3 foto), eu consigo fazer uma roupa assim!!!!Eu!!!!E olha que eu não faço porra nenhuma.A primeira foto o estilista deve ter olhado e falado: hummm, vamos por um tnt e joga umas fitinhas!!!!!!Palmas!!!!!Se eu fizer um vestido roxo, amarelo e vermelho, eles vão me considerar um rei!!!!!

Sério.STOP


NÃO TEMOS A INTENÇÃO DE OFENDER NINGUÉM, NÃO TEMOS NADA CONTRA, AS PESSOAS CITADAS ACIMA.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário